quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sobre mim...dá um liga ai...

Não tenho o mais lindo sorriso, e nem sou perfeita...
Se você busca a perfeição em mim, está perdendo seu tempo.
Sou uma mistura de Lady Gaga, Marcos Mion,Kesha e tal. Sim, esta sou Eu!
Sou amiga, companheira, mas não brinque com meus sentimentos, pois quando sou boa sou ótima...
Mas quando sou ruim posso me tornar seu ETERNO PESADELO.
Já me apaixonei por "Principes Encantados" que com o passar do tempo me mostraram que eram verdadeiros "Judas", ou seja, "Principes" não existem!
Você me odeia? Sem me conhecer?Imagine quando me ver...
Se Jesus não agradou a todos, por que eu tenho que agradar?
A tua inveja rebate em mim, e volta em dobro pra ti...
E se você veio aqui cuidar da minha vida...
Divirta-se, ela deve ser muito mais importante que a sua neh!
Corinthiana, Twitteira, Bloguete, apenas sou diferente de você, pois faço a diferença, já você não posso dizer o mesmo neh!
Ah...
Não se preocupe com quem eu sou...
e sim do que sou capaz!
Um dia voce supera ok? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário