domingo, 3 de julho de 2011

Easier To Be (Mais fácil de ser) LifeHouse

Chasing fireflies
Elusive dreams
This pre-life crisis
Is killing me
Beautiful tragedy
Who I was
Wasn't me

Yeah, yeah
You make it easier to be
Easier to be me
It's hard to believe
You make it easy

We speak in silence
Words can't break
It feels like we are
Falling awake in a place
In a time of our own

Yeah, yeah
You make it easier to be
Easier to be me
Hard to believe

Fell at the world
Fell from my feet
Gave up on myself
You didn't give up on me
Let myself go
You were still there
Like coming home
Coming up for air

Yeah, yeah
You make it easier to be
Easier to be me
It's hard to believe
You make it easy
Easier to be
To be me

(TRADUÇÃO)
Caçando vagalumes
Sonhos ilusórios
Essas crises pré-vida
Estão me matando
Belas tragédias
Quem eu fui
Não era eu

Yeah, Yeah
Você torna mais fácil de ser
Mais fácil pra eu ser
É difícil de acreditar
Você torna isso fácil

Nós falamos no silêncio
Palavras não podem se quebrar
Sinta como nós somos
Caindo acordado num lugar
No nosso próprio tempo

Yeah, Yeah
Você torna mais fácil de ser
Mais fácil pra eu ser
Difícil de acreditar

Caído no mundo
Caído pelos meus pés
Desisti de mim mesmo
Você não desistiu de mim
Me deixe ir
Você continuará lá
Como chegando em casa
Enxergando o ar

Yeah, Yeah
Você torna mais fácil de ser
Mais fácil pra eu ser
É difícil de acreditar
Você torna isso fácil
Mais fácil de ser
Pra mim ser




Nenhum comentário:

Postar um comentário